quinta-feira, 1 de março de 2012

Achei esse Texto num Blog e achei a minha Cara.

Eu costumava ter bons amigos antigamente, uma ou duas vezes me ajudaram em algo, mas nada mais do que isso.

No meu colégio tinham poucas pessoas amigáveis e muitas que simplesmente não gostavam de mim por nenhum motivo, e ao longo dos anos, a quantidade de amigos diminuia e a quantidade de antipáticos era cada vez maior, tenho certeza que todos aqui conhecem pessoas que simplesmente não gostam de você, ou que costumavam ser suas amigas, mas que hoje em dia nem olham mais para sua cara.
Não tem essa de se sacrificar pelos outros.

(QUASE) Todas as pessoas que eu conheci, não iriam mexer um dedo sequer pra me ajudar, e com isso aprendi uma lição valiosa: NUNCA, MAS NUNCA MESMO VOCÊ VAI ARRUMAR AMIGOS BONS E VERDADEIROS EM PANELAS DE ESCOLA (ETC), podem dizer o que quiserem, mas isso é o que a vida me ensinou, as pessoas que você realmente precisa aparecem, ficam e desaparecem, a vida é longa, mas no final, conte com você mesmo.
 amizades acabam colocando alguém do sexo oposto no meio, isso é FATO. Já aconteceu comigo, já aconteceu com mais de uma pessoa que vai postar nesse tópico e vai acontecer com você algum momento da sua vida, isso mostra como bons amigos tornam-se estranhos de uma hora para outra.


Perdi muitas coisas que eu tinha como garantidas, perdi amigos, não porquê quis, mas porquê fui deixado para trás simplesmente. Com o tempo arrumei namorada, outros amigos, e me recuperei desses eventos que me deixavam tão pensativo, eventos que culminavam em uma pergunta sempre:

EXISTEM AMIGOS DE VERDADE?
O que vocês acham?
Sim?
Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário