sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Saudades

Vida que passa
Vida que me maltrata
Sozinha a pensar começo a chorar
Ao lembra que aqui você não está e nem estará
Sei que um dia eu vou lhe encontrar
Perto de mim você estará.
Saudades  eterna amigo  
e obrigada por mesmo estando longe você me mostra as pessoas certas em minha vida. Um dia iremos se encontrar e sem dúvida teremos muito o que conta. Assim como você fez em vida , dando cor a vários sentidos, me guiando sempre e me dando alegria.Mesmo longe nunca te esqueci, sempre vem em mente aquele cara alegre, divertido que poucas vezes eu vir chorar talvéz eu nunca vir ao contrário de você que me amparou diversas vezes.Só  não entendo o por que de ir tão cedo e de uma forma inaceitável e ao mesmo tempo partiu sem eu mesma te desculpar, tenho certeza que me  perdou, mais eu ainda esperava  por esse encontro que não aconteceu.Quem saiba um dia nós encontramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário