sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um Rimãoooooo.



Ai Rimão, nem sei por onde começar.rs Mais vamos pelo começo.
 Existem pessoas que chegam na sua vida para ficar. Nunca te abandonam não importa o que aconteça. Estão lá. Todos os dias. Te dando apoio, conselhos, te fazendo rir. São pessoas que amamos não importa a distância. Não importa a forma. É um amor puro, livre e que sempre está aberto. Rimão me desculpe, mais você virou um tipo de porto seguro em minha vida. E como você fala que eu não consigo passar um dia sem falar contigo : eu confesso que não fico mesmo. haha.Eu tenho que pelo menos fazer minha implicância ou pra receber seu risos ou uns pequenos esporos.kkk Mais o que seria de mim se eu te perdesse.Acho que não seria a mesma. Mais depois daquelas  farpas trocadas que foi feia eu tenho como lição esse trecho do Poema de  Albert Einstein
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
E é verdade : enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo. Rs
Busco vc na china se for preciso, eu aceito seus conselhos, eu aturo suas piadinhas bobas tipo essa aqui: que fala que eu quero ver teu corpo nu. rs . tenho q ouvir ainda isso, mais ta valendo . Mais só aceito por que gosto de ti  e não quero perder nossa amizade que foi construída nesse pouco mais de um ano . Vc sabe que torço muito por vc assim como sei que torce por mim.. 
Quero que seja sempre esse cara com os pés sempre no chão por que com certeza vai mais longe que imagina . Minha  malinha sem alça  com escudo do Tricolor. kakak  Te adoro hoje, amanhã e sempre... Da uma lida nesse texto em baixo.


Eu não posso acabar
com todos os seus problemas,
dúvidas ou medos...
Mas eu posso ouvir você
e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas

e as dores do seu passado,
nem posso decidir qual será o seu futuro...
Mas no presente eu posso estar com você
se precisar de mim.

Eu não posso impedir

que você leve tombos...
Mas posso oferecer minha mão
para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos,

sucessos e felicidades não me pertencem...
Mas seus risos e sorrisos
fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada

tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma...
Mas eu posso apoiar,
encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar

ou impor-lhe limites...
Mas posso apontar-lhe
caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de encontrar-se,
meios de ser você
mesmo com medo da rejeição.

Eu não posso salvar

o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza...
Mas posso chorar com você
e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é

ou como deveria ser...

Eu só posso ser seu amigo

e amar você, do jeito que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário